PERSONALMED Imobiliária

Política de Qualidade

Na Personalmed entendemos que os tempos atuais exigem uma importante adaptação na prestação de serviços, exigindo o aprimoramento de tudo relacionado à marca Personalmed, a organização interna, a tecnologia e o posicionamento no mercado. As mudanças que fazemos reforçam o compromisso com a qualidade e com a obtenção de um alto grau de satisfação dos nossos clientes.

A Política de Qualidade da Personalmed visa obter a satisfação de todas as partes interessadas relevantes, atendendo às suas necessidades e expectativas, bem como ao bom desempenho da empresa com um compromisso com os seguintes valores:

  • Satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes e parceiros
    A relação da Personalmed com os seus clientes e parceiros tem de ser responsável e atenta, transformando o nosso serviço numa experiência positiva e de valor acrescentado para todas as partes, respeitando os requisitos legais aplicáveis ao nosso negócio, mantendo sempre um comportamento ético e responsável.
  • A qualidade e inovação como elemento estratégico
    Defendemos a qualidade como elemento estratégico na empresa e sensibilizamos e motivamos a nossa equipa para a importância da implementação e desenvolvimento de um sistema de qualidade e diferenciador do mercado onde estamos inseridos.
    Apostamos em investir na inovação para garantir e superar as expectativas do mercado.
  • Compromisso com a nossa equipa
    A Personalmed compromete-se a disponibilizar à sua equipa uma vasta lista de ferramentas, qualidade do espaço de trabalho, equipamentos dedicados e envolvendo todos e cada um dos colaboradores na melhoria da empresa, trabalhando em equipa e ouvindo as suas sugestões.
  • Valorização de cada colaborador
    Na medida em que cada colaborador da nossa equipa é um elemento vital para o cumprimento da nossa missão, a Personalmed, desenvolve todos os esforços no sentido de maximizar o potencial de cada um para que tenham oportunidades contínuas de desenvolvimento e enriquecimento pessoal e profissional.
  • Serviço personalizado
    Cada um dos nossos clientes tem uma pessoa ou departamento que cuidará do seu caso ou processo e o auxiliará, informará e aconselhará em qualquer ponto do processo. Toda a nossa equipa estará à sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.

Lisboa, 2 de Setembro de 2022