PERSONALMED Imobiliária

A Equipa

Todo o mundo diz a mesma coisa, mas no nosso caso é verdade: a nossa equipa é o segredo do nosso sucesso. Cada um dos nossos membros é incrível por si só, mas juntos são o que faz da Personalmed um lugar divertido, unido, colaborativo e gratificante para trabalhar. A nossa #powerteam é um grupo talentoso e unido, com uma visão partilhada de profissionalismo e dedicação para prestar o melhor serviço aos nossos clientes exigentes, além de garantir que na nossa agência existem sempre momentos de boa disposição, interajuda e união.

Estamos muito orgulhosos da equipa que estamos a construir. Sempre procurámos pessoas talentosas e com uma visão e paixão partilhadas para nos ajudar a sermos o melhor que podemos ser para os nossos clientes. Mas isso não significa que a Personalmed seja uma empresa elitista. Todos os membros da nossa equipa são indivíduos únicos que estão unidos por um conjunto de valores fundamentais que se aplicam a tudo o que fazemos dentro da nossa agência.

Construir, desenvolver, treinar, apoiar e incentivar a nossa #powerteam é um compromisso diário. Trabalhamos todos os dias para garantir que o nosso pessoal seja apoiado e capacitado para entregar resultados excepcionais aos nossos clientes que confiam no nosso trabalho.

A Nossa Equipa
O Bóris
CEO da Personalmed
Sílvia Viveiros
Assistente do CEO & Gestora de Processos

Mobile: +351914037271

Office: +35121778030

Miguel Viveiros
Assistente do CEO

Office: +351217780030

Marco Viveiros
COO

Office: +351217780030

João Pereira
Angariador de Imóveis

Mobile: +351914437552

Paula Almeida
Consultora Comercial

Mobile: +351912246602

Gonçalo Rodrigues
Consultor Comercial

Mobile: +351911981145

Ricardo Viveiros
Fábio Costa
junte-se-equipa-image
Junte-se à nossa equipa

Venha fazer parte de uma cultura verdadeiramente incrível, diferente, aberta, colaborativa e inovadora.

A nossa equipa está sempre a trabalhar em conjunto para construirmos um grande e melhor amanhã, e isso realmente mantém a nossa empresa em movimento. Quer estejamos a trabalhar e planear novos projectos ou a tomar uma cerveja nos nossos momentos mais descontraídos, todos nos divertimos e sabemos que podemos nos apoiar uns aos outros.

Que juntar-se à nossa equipa?

O que a nossa equipa tem a dizer ao mundo?